quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

é natal é natal, e eu tenho saudades tuas

Hoje, dia 24 de Dezembro, é um dia especial… véspera de Natal. Muita emoção, amor e tranquilidade. Uns na ansiedade de abrir os seus presentes e outros esperam para ver as expressões faciais daqueles que consideram a época Natalícia um bem mais que precioso, quando forem abrir os respectivos embrulhos.
Já eu, não sinto nada de especial neste dia… é apenas mais um dia em que sinto uma saudade enorme e que a melancolia atravessa todo o meu corpo. É uma tristeza passar uns dias em que todos mostram os maiores sorrisos e eu que só tenho vontade de me afogar em lágrimas, longe de tudo e todos. Aproxima-se o teu dia de anos e ninguém invoca o teu nome. É tão triste.
Estou longe de ti, e sei que isso te magoa, por isso não vou festejar nada à meia-noite de hoje.
Sinto o momento do nosso abraço mais próximo a cada dia, mas a cada minuto que passa, torna-se mais difícil viver sem ti. Esta dificuldade levar-me-á até ti e depois nada será capaz de nos afastar. Estaremos juntas para sempre, ou seja, eternamente.
É com amor que sobrevivo a este sentimento devastante, que me destrói em cada segundo. É com o amor que sinto por ti que resisto à vida que tenho levado. Até breve Mommy

0 comentários: